Acidente em Sesimbra resulta na morte de motociclista de 47 anos

Motociclista morre em colisão com automóvel que fugiu do local.

há 4 dias
Acidente em Sesimbra resulta na morte de motociclista de 47 anos

© iStock

Resumo

Um acidente trágico em Sesimbra resultou na morte de um motociclista de 47 anos, após uma colisão com um automóvel cujo condutor fugiu do local sem prestar assistência. O proprietário do carro, que alegou que a viatura havia sido furtada, apresentou uma queixa à Guarda Nacional Republicana (GNR) logo após o incidente. A GNR está a investigar o caso, tendo recebido informações de testemunhas que forneceram a matrícula do veículo, o que poderá ajudar na identificação do condutor. O acidente ocorreu na Estrada Nacional 377, perto da povoação de Caixas, e levanta questões sobre a segurança rodoviária e a responsabilidade dos condutores em acidentes. As autoridades continuam a trabalhar para esclarecer os factos e trazer justiça à família da vítima.

Um trágico acidente ocorrido no sábado à tarde em Sesimbra, no distrito de Setúbal, resultou na morte de um motociclista de 47 anos. A colisão, que envolveu um automóvel e uma mota, teve como desfecho a fuga do condutor do carro, que deixou o local sem prestar assistência à vítima.

De acordo com informações da Guarda Nacional Republicana (GNR), o proprietário do automóvel, que se viu envolvido na fatalidade, apresentou uma queixa por furto da sua viatura após o incidente. A queixa foi registada num posto da GNR na margem sul, onde o proprietário se dirigiu logo após o acidente. A GNR confirmou que, apesar de o condutor do carro ainda não ter sido identificado, as investigações estão em curso para apurar a sua identidade.

Testemunhas do acidente foram fundamentais, uma vez que forneceram à GNR a matrícula do veículo envolvido, o que poderá facilitar a identificação do condutor que se evadiu. A colisão ocorreu na Estrada Nacional 377 (EN377), nas proximidades da povoação de Caixas, e a GNR ainda não confirmou se o automóvel já foi localizado.

Este incidente levanta preocupações sobre a segurança rodoviária na região e a responsabilidade dos condutores em situações de acidente. As autoridades continuam a investigar o caso, na esperança de trazer justiça à família da vítima e responsabilizar o condutor que abandonou o local.